AGNIS

AGNIS traz a mais avancada tecnologia em sistema de radiorequência microagulhada para tratamentos subdérmicos atuando no estímulo natural da produção de colágeno e elastina no tecido.
AGNIS combina o estímulo de microagulhas revestidas de ouro à radiofrequência fracionada, energia distribuída na parte profunda da pele. As microagulhas penetram a pele de forma suave e, ao atingir a profundidade desejada, passam a emitir energia de radiofrequência, distribuída na região-alvo de forma intensa e homogenêa.
AGNIS pode ser utilizado para:
– tratamento de cicatrizes em geral, em especial ciatrizes de acne;
– tratamento de estrias em diferentes regiões do corpo;
– redução de rugas em face e pescoço, além de bolsa infraorbital;
– efeito de volumização subdérmica;
– drug delivery através do cuso combinado de séruns ou produtos específicos;
– skin tightening para regiões da face e do pescoço;
– tratamento de certos tipos de alopécia (queda de cabelo)
Usualmente, são recomendados planos de tratamento que abrangem de 2 a 5 sessões, mas isso depende muito da indicação global de tratamento e da expectativa geral de resultados. É possível optar por um procedimento e sessão única com grandes resultados, mas um pouco mais agressivo; ou por um procedimento mais suave, dividido em múltiplas sessões.
Os benefícios do tratamento são duradouros, uma vez que o processo regenerativo progressivo e gradual tende a melhorar e ampliar os resultados percebidos ao longo dos meses seguintes à sessão de tratamento.